Aliás, pontapé não! Foi uma bica de três dedos mesmo! Muito do que a gente já esperava deu as caras na conferência da EA Play, mas fomos surpreendidos novamente com alguns projetos bem interessantes.
Nós erramos no bingo e o Star War da Visceral, Fe e demais games não deram as caras.
A apresentação foi longa e poucos títulos foram anunciados e ganharam detalhes, mas há uma enxurrada de conteúdo de cada um deles. Confira o nosso resumão!
Madden NFL 18
O novo jogo de futebol americano da empresa seguirá o padrão anual.Algumas novidades aqui e ali e lista atualizada de times. Mas o que chama atenção mesmo é que o game terá um novo modo história nos moldes de FIFA 17 e completo suporte ao Project Scorpio, ou seja, podemos esperar 4K e 60 fps.
NBA Live 18
Além das novidades esperadas para o gênero, NBA Live 18 contará com um novo modo carreira, chamado de The One.Diferentemente de Madden e FIFA, nele você cria o seu próprio jogador e compete em ligas oficiais ou de rua, quase como se NBA Street fosse combinado em um só jogo.
A Way Out
Todo mundo esperava ver algum indie pequeno ou a volta de Fe.Isso não aconteceu, mas tivemos algo ainda melhor. A Way Out é um jogo narrativo belíssimo que tem uma característica única:
ele deve ser jogado inteiramente em coop, seja com tela dividida ou online. Promissor, hein?
FIFA 18
FIFA 18 retornará com um modo história que continua onde FIFA 17 parou, trazendo de volta Alex Hunter, protagonista anterior. No geral, a captura de movimentos foi aprimorada imensamente pra preservar os movimentos mais icônicos dos atletas e deixar o gameplay mais dinâmico.Alguns jogadores, como Cristiano Ronaldo, terão movimentos únicos, e o estádio com a torcida está mais incrível ainda, aumentando a imersão.
Anthem
Tá aí um jogo que pegou todo mundo de surpresa. O novo jogo da Bioware nada tem a ver com Star Wars e trouxe um teaser absurdamente interessante que mostra um universo SciFi com robôs e monstros gigantes, bem similar ao de Titanfall.E pra fechar com chave de ouro? O game terá mais detalhes na conferência da Microsoft.
Need for Speed Payback
O novo game da franquia Need for Speed já havia sido anunciado, mas o que surpreendeu bastante foi o foco no modo história, que irá bem além das corridas.Nele, controlaremos Jesse, Tyler e Mac em missões à la GTA que nada tem a ver com corridas de rua.
A customização e o mundo aberto serão bem maiores, unindo tudo o que Need for Speed: The Run, Hot Pursuit e Underground 2 têm de melhor.
Expansão de Battlefield 1
Chamada de In the Name of the Tsar, a próxima expansão do game já havia sido anunciada, mas agora ganhou mais detalhes, como os novos veículos, os oito novos mapas e um dos maiores conteúdos que um DLC do game já teve.Star War Battlefront II
Não teve jeito: a grande estrela da apresentação foi Star Wars Battlefront II.Agora, a sequência terá um modo campanha completaço, todas as eras de Star Wars, que vão do Episódio I ao VIII, sistema de classes, três vezes mais conteúdo que o original, mapas divididos em etapas e muito mais.
Essa foi apenas o nosso resumo da conferência da EA Games, mas não deixe de continuar nos acompanhando, pois amanhã teremos Microsoft às 18h e Bethesda à 1h (do dia 12), todas no horário de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário