Instagram quer deixá-lo ver tudo acontecendo em algum lugar agora. O Onion Geek descobriu que o Instagram está testando um novo recurso de Histórias de Localização que compila postagens publicamente compartilhadas Instagram Stories etiquetadas com um adesivo de local. Os usuários podem então visitar esse negócio, marco ou Instagram lugar página e assistir a um slideshow História de posts de lá compartilhada por estranhos que eles não seguem.
Esse recurso vê Instagram alavancando seu conteúdo permanente antigo para alimentar um recurso Snapchat não tem.
Instagram tem há muito tempo páginas de localização mostrando posts não-efêmeros etiquetados lá. Mas agora é adicionado a história de Localização lá.
A coisa mais próxima que o Snapchat tem é o novo recurso Stories Search que está testando. Mas depende de metadados, reconhecimento de objeto de visão de máquina, e as pessoas de texto de forma livre adicionar Snaps ao conteúdo de superfície.
O banco de dados de localização padronizado da Instagram, que alimenta os adesivos de localização, facilitará a adição a uma História de Localização unificada e também os observará.
Instagram confirmou a o Onion Geek que este é um novo recurso em testes. Quando eu perguntei Instagram VP de Produto Kevin Weil sobre isso no palco.
Hoje Instagram também lançou a capacidade de adicionar etiquetas hashtag para Histórias, o que poderia potencialmente levar a Hashtag Histórias.
Há uma abundância de casos de uso para ambos. Você pode descobrir as melhores oportunidades de fotografia em um marco e obter idéias criativas sobre o que fazer quando você visita.
Você poderia ver se um bar está cheio e animado, ou se uma banda foi ao palco ainda antes de aparecer. Você pode até usá-lo para verificar o tempo real, tempo hiperlocal em algum lugar.
A longo prazo, as histórias de localização também podem se tornar um fator de receita se Instagram permitir que as marcas paguem para inserir anúncios lá ou curate o que aparece em sua história.
Simultaneamente, o recurso apresenta um problema de moderação, pois expõe os usuários ao conteúdo de estranhos. Instagram terá que confiar na visão da máquina e no usuário que sinaliza para fora mensagens ofensivas.
Chegamos a um momento emocionante. A partir de hoje, o Instagram copiou esse último recurso principal de Snapchat Stories.
Agora podemos começar a vê-lo começar a inovar mais no meio, correndo para onde recursos limitados Snapchat não vai deixá-lo chegar ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário